FANDOM

Chaz McFreely
Chaz

Chaz McFreely é um personagem que aparece na maioria dos jogos MySims. Ele gosta de esportes radicais.

MySims Kingdom Editar

Chaz aparece em MySims Kingdom para DS e Wii.

Nintendo Wii Editar

Chaz McFreely é um estudante da Academia Royal e vive com Travis, Summer e Liberty nos dormitórios das ilhas escolares. Ele é viciado em esportes radicais e muitas vezes diz a palavra "extremo" excessivamente. Ele também gosta de tipo de ser um valentão para Travis na escola. Chaz provavelmente preferiria estar fazendo acrobacias e sendo "extremo" do que aprender na escola. Chaz tem causado alguns problemas na Academia Royal. Ele jogou todos os equipamentos de sala de aula na praia para dar lugar a um tiroteio de um filme (e todos os equipamentos levados para o oceano). No baile da escola, ele é votado por seus pares para ser o rei do baile, e dança com Summer. Ele zomba Travis sobre isso, mas Travis não parece se importar. Mais tarde, porém, ele se pergunta se o título de "rei do baile" é digno e depois diz que ele acha que pode ser "muito tradicional" para ele.

Nintendo DS Editar

Chaz McFreely tem um papel extremamente menor comparado ao Wii, juntamente com DJ Candy e Chef Gino. Como os outros dois, ele seria visto ocasionalmente em determinados pontos da sua cidade, e ele não aparecerá na tela de relacionamentos ou possui eventos. Muitas vezes ele vai falar sobre esportes radicais e outras coisas como o que se espera que ele diga se você falou com ele nas versões Wii. Ele às vezes menciona a Academia Royal. Chaz, DJ Candy e Chef Gino estão provavelmente lá para convencer o jogador a obter a versão Wii de MySims Kingdom.

MySims Party Editar

Chaz aparece em MySims Party para DS e Wii.

Galeria Editar