FANDOM

MySims Kingdom

MySims Kingdom

MySims Kingdom DS

Editora Electronic Arts
Distribuidora EA Distribution
Nintendo

Data de lançamento Nintendo DS e Wii: Outubro de 2008
Gênero Simulação de vida
Modo Um jogador
Multiplayer
Plataforma Wii, Nintendo DS

Classificação DEJUS: Livre
PEGI: 3
ESRB: E
MySims Kingdom Logo

MySims Kingdom é o quarto jogo da série MySims, desenvolvido pela EA Redwood Shores e publicado pela Electronic Arts como um spin-off da série The Sims para o Nintendo DS e Wii em 2008.

Nintendo DSEditar

A versão DS de MySims Kingdom ocorre em uma cidade-ilha oceânica no reino de Rei Roland.

HistóriaEditar

A aventura começa com o Rei Roland e o prefeito da cidade, Ellen conversando. Rei Roland acredita que a cidade está progredindo bem e que Ellen está fazendo um excelente trabalho executado como prefeito. Ellen agradece o Rei Roland, e então o jogador deve entrar na sala. Ellen te cumprimenta e te recebe de volta à cidade. Estivesse em um resort em outra ilha, mas você só voltou para casa à cidade. Você e o Rei Roland cumprimentam uns aos outros. Depois que o Rei Roland se vai, Ellen se torna frenética, como ela não consegue encontrar as chaves de casa que você deu a ela quando você saiu de férias. Uma vez que Ellen não pode encontrar suas chaves, ela lhe dá uma nova chave. Uma vez que você encontra a sua casa, você vai dormir em sua cama. No meio da noite, um homem de preto é visto sugando tudo da cidade usando algum tipo de engenhoca, incluindo edifícios, canteiros de flores, e tudo o que fez a cidade prosperar.

Na manhã seguinte, Ellen está mortificada e chocada com o súbito desaparecimento de tudo o que fez até a cidade. Muitos dos moradores já deixaram a cidade, e muitas estruturas importantes (como a gôndola para viajar até as montanhas) estão faltando. Rei Roland, infelizmente, vem para trás e vê a bagunça. Ele exige que Ellen conserte tudo de volta. Ellen desesperadamente pede sua ajuda.

Sua aventura envolve você tentar obter a cidade-ilha de volta à sua antiga glória, bem como encontrar o vilão responsável pelo crime. Você melhora a cidade e a recupera jogando minigames, como caiaque, "Stargazing", e Balão Presente , e colocando decorações em torno da cidade e fazer a cidade parecer animada e bonita novamente. Enquanto isso, como você melhora a cidade, as pistas são revelados e você desvendar cenas na história que acabará por levá-lo para a identidade do criminoso.

VídeosEditar

My Sims Kingdom - Trailer (Português de Portugal)01:30

My Sims Kingdom - Trailer (Português de Portugal)